A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001 permite demonstrar o compromisso que a Josilex tem com a Qualidade e satisfação dos nossos clientes, reforçando a imagem institucional e acompanhamento do mercado em constante evolução.
A ISO 9001 está baseada em oito princípios de gestão da qualidade, que fazem parte da nossa forma de trabalhar:
-Foco no cliente -Liderança -Envolvimento das pessoas -Abordagem por processos -Abordagem à gestão através de um sistema (SGQ) -Melhoria contínua -Abordagem à tomada de decisões baseada em factos -Relações com fornecedores com benefícios mútuos
Quando se pretende prestar um serviço de qualidade aos que depositam confiança na nossa competência não basta a tranquilidade de se fazer o melhor possível, devemos ser exigentes e isso implica a certificação externa. É para assegurar que os nossos padrões de qualidade na prestação de serviços se situa ao seu melhor nível que recorremos à certificação externa e independente.
A JOSILEX dispõe de um Sistema de Gestão de qualidade que foi avaliado e certificado pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação). Cumprimos com a norma ISO 9001:2015, o que significa que nos esforçamos para que os nossos serviços estejam em conformidade com os mais elevados padrões de qualidade e que apostamos numa melhoria contínua do nosso trabalho com vista à satisfação dos nossos clientes.
Somos conscientes que só uma qualidade superior dos nossos processos pode proporcionar serviços e soluções que satisfaçam e superem as expetativas dos nossos clientes.