A política da qualidade da Josilex está essencialmente orientada para o Cliente, servindo em simultâneo os interesses da organização e de todas as partes interessadas.
A Josilex tem o compromisso de proporcionar aos seus clientes, serviços e produtos que satisfaçam as suas necessidades e requisitos, cumprindo com a legislação em vigor, bem como os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015.
Somos conscientes que só uma qualidade superior dos nossos processos pode proporcionar serviços e soluções que satisfaçam e superem as expetativas dos nossos clientes.
A Política está apoiada em 4 pilares fundamentais: Profissionalismo, Honestidade, Segurança e Atenção ao Cliente e tem como finalidade:
• O crescimento e o reconhecimento da Empresa: incrementando a fidelização dos atuais e futuros clientes.
• Assumir o compromisso aos seus clientes, fornecedores e partes interessadas do cumprimento de todos os seus requisitos.
• Desenvolver o serviço na perspetiva da redução dos modos de falha e de desperdício de recursos.
• Promover a melhoria contínua do SGQ no sentido de satisfazer as necessidades e expetativas de cada cliente, assim como cumprir a legislação em vigor e os compromissos assumidos.
• Gestão dos processos de modo a atingir os resultados desejados.
• Melhorar as competências organizacionais.
• Promover o entendimento e motivação das pessoas quanto aos objetivos da empresa, bem como para a participação na Melhoria Contínua.
A qualidade, o cumprimento das regras de segurança e a otimização do sistema de Gestão da Qualidade, são objetivos permanentes da JOSILEX sendo estabelecidos anualmente após revisão do sistema, do contexto e expetativas das partes interessadas.